Monday, June 25, 2012

Fantasia















A noite começa sem ti.
Mais uma viagem em vão.
Penso em tudo que construí
e destruí.
E deito-me em solidão.
 
A noite avança sem ti.
Faz frio sem eu querer.
Penso em tudo em que investi
e perdi.
E mal consigo esperar… até o sol nascer.
 
A noite vai avançando…
longa, escura e zombeteira.
Ouvem-se as vozes crescer,
pia a coruja matreira.
E eu vou…estando…estando
e mal consigo esperar… até o sol nascer.
 
Oh…
como demora a passar!
 
Olho o céu, desesperada.
Tu não vens e não virás
mas eu continuo a querer
deixar de ser mal amada...
e de repente te ver.
Nem que para isso…
nem que para isso...
eu tenha de te perder.
 
Fecho os olhos devagar
e penso em mais um dia
que me espera, ao acordar.
Longo, longo como a noite
em que tu não vais estar…
nem agora,
nem depois,
nem na minha fantasia! 
 
Nós iremos ficar os dois!
 
LC

No comments: