Monday, June 18, 2012

Em tempos















Em tempos escrevi raivas,
dores escondidas em vão,
matei e morri por amores e desamores...
e agora?...onde é que eles estão?

Em tempos vivi horrores,
retratei tragédias sem fim,
caminhei, galguei e escalei...
vales,
montanhas,
cidades e
cansei-me tanto de mim!

Em tempos gritei aos céus,
aos mares e oceanos,
vesti e despi mil véus,
perdi em minutos... mil anos!

Em tempos,
tanta canseira,
tanto ódio sem razão,
tanta paixão verdadeira e
tanta falsa paixão!

Em tempos,
eu fiz vitória,
com pedaços da minha alma,
atei-a, retalhei-a e
perdi totalmente a calma!

Em tempos eu fui assim.
Em tempos eu desisti.
Mas agora...que te vi,
que te senti e te vivi,
acho que voltei a mim!

Em tempos eu não sabia,
que um dia te ia ter!

Nem que eu tenha de morrer!


LC

No comments: